Nudez em “Amor & Sexo” mostra vontade da Globo de discutir limites
Na estreia de sua sétima e última temporada, "Amor & Sexo" foi além da discussão dos temas importantes e picantes que marcaram a história do programa e fez um gesto ousado, com a intenção deliberada de chocar: colocou um grupo de dançarinos totalmente nus no palco.
Ainda que rápida, a cena vista na abertura do programa surpreende e mostra a intenção da emissora de discutir e flexibilizar os limites entre o que pode e não ser exibido na televisão.
Ao longo de seis temporadas, apresentado por Fernanda Lima, o programa dirigido por Ricardo Waddington abordou vários temas polêmicos, sem constrangimento e com humor.
Falando sobre nudez nesta quinta-feira (03), pareceu totalmente dentro do contexto e do horário (meia-noite) a cena exibida na abertura, assim como o strip-tease posterior de um desinibido Otaviano Costa.
Leia também
Última temporada do "Amor & Sexo" tem Fernanda Lima como redatora e cantora
Rede Globo mostra nu frontal no programa "Amor & Sexo"
Globo veta peladões de 'Amor & Sexo' em vídeo na Internet
Atualizado às 14h:Em entrevista ao "Video Show", programa que também dirige, Ricardo Waddington classificou como "ato político" o gesto de exibir dançarinos pelados na abertura de "Amor & Sexo". "Foi um ato político no sentido de as pessoas se assumirem como são. Não interessa se é um pouquinho mais barrigudo, menos barrigudo", disse. "Acabou a era do tanquinho!", acrescentou. Por causa horário, possivelmente, a reportagem do "Video Show" falou do assunto, mas não exibiu a cena de abertura do programa comandado por Fernanda Lima.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.